segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Visita a casa lar Sorriso da vovó

   Bom mesmo é encontrar pessoas que tem a mesma motivações que você, pessoas que te completam de um modo que mais ninguém o faz, sou grata  em dizer que encontrei estas pessoas e eu não poderia estar mais feliz.
   Hoje (22 de fevereiro) fui com duas amigonas minha que fazem parte do imagine a casa lar Sorriso da Vovó e o resultado não poderia ser melhor, ao chegar fomos muito bem recebidas por uma das donas a Bia que fez questão de contar a história de cada um que ali mora, e com muito carinho todos os moradores a tratavam.
Doações que levamos, nelas estavam Fraldas, roupas e produtos de higiene.


A chegada com muita empolgação!


Gabriela Wolker e Danielle Macedo Dando atenção para as vovós 

Bia uma das donas contando as histórias da casa.

Seu Liberatori no momento "senta que lá vem história" ;)

Seu Roberto 

Eu e seu Edinho


Posso dizer com toda a certeza que este foi um dos dias mais incríveis da minha vida, cada abraço, sorriso, lagrima e história fez com que uma parte minha que eu não conhecia aparecesse uma parte voluntária a melhor parte de mim. 

Imagine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário