sábado, 22 de fevereiro de 2014

Nosso tempo é a melhor coisa que podemos doar!

  Não posso começar este post sem elogiar uma pessoa que admiro e respeito de uma forma sem tamanho. Conheci a Lu (Luciana) e desde então vejo que partilhamos do mesmo amor, amor pela mudança, diferença e pela doação de tempo.
  Estes dias vi que ela tinha postado no Facebook que ela conhecia uma família  muito carente que morava no bairro Prata em Canoas, fiquei muito comovida e motivada com a história. No dia 21 de fevereiro fomos até a casa destas pessoas e com muito carinho e sorrisos nos receberam, levamos algumas doações de roupas, brinquedos e produtos de higiene pessoal que lhes foi entregue. Em nenhum momento vi reclamação por parte de nenhum deles, mesmo a renda baixa e a casinha que foi remendada várias e várias vezes fez com que o sorriso desaparecesse dos seus rostos.
  O que me deixo mais feliz  foi saber que todas as doações que eles recebem sempre são partilhadas com a vizinhança e isso para mim foi o mais revigorante, sabendo que o pouco que tem eles repartem.

Luh sempre carinhosa ;)


Essa gatinha adorou a boneca 


Moises, Fernanda e suas três filhas



Um comentário:

  1. pessoas como vc e a lu são luz para que esta na estrada solitário vcs são maravilhosas e estão sempre se doando amo a lu e vc + outra colega tua tem meu apreço as portas da casa lar sorriso da vovo estão sempre abertas a vcs .

    ResponderExcluir