segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Visita a casa lar Sorriso da vovó

   Bom mesmo é encontrar pessoas que tem a mesma motivações que você, pessoas que te completam de um modo que mais ninguém o faz, sou grata  em dizer que encontrei estas pessoas e eu não poderia estar mais feliz.
   Hoje (22 de fevereiro) fui com duas amigonas minha que fazem parte do imagine a casa lar Sorriso da Vovó e o resultado não poderia ser melhor, ao chegar fomos muito bem recebidas por uma das donas a Bia que fez questão de contar a história de cada um que ali mora, e com muito carinho todos os moradores a tratavam.
Doações que levamos, nelas estavam Fraldas, roupas e produtos de higiene.

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Nosso tempo é a melhor coisa que podemos doar!

  Não posso começar este post sem elogiar uma pessoa que admiro e respeito de uma forma sem tamanho. Conheci a Lu (Luciana) e desde então vejo que partilhamos do mesmo amor, amor pela mudança, diferença e pela doação de tempo.
  Estes dias vi que ela tinha postado no Facebook que ela conhecia uma família  muito carente que morava no bairro Prata em Canoas, fiquei muito comovida e motivada com a história. No dia 21 de fevereiro fomos até a casa destas pessoas e com muito carinho e sorrisos nos receberam, levamos algumas doações de roupas, brinquedos e produtos de higiene pessoal que lhes foi entregue. Em nenhum momento vi reclamação por parte de nenhum deles, mesmo a renda baixa e a casinha que foi remendada várias e várias vezes fez com que o sorriso desaparecesse dos seus rostos.
  O que me deixo mais feliz  foi saber que todas as doações que eles recebem sempre são partilhadas com a vizinhança e isso para mim foi o mais revigorante, sabendo que o pouco que tem eles repartem.

Luh sempre carinhosa ;)