quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Meu Natal



 Meu Natal com toda a certeza foi o melhor que já tive, pois este ano tive a oportunidade de pensar não só em mim ou em minha família mas a pensar no próximo e isso com certeza foi a melhor e mais gratificante coisa que já fiz.
No dia 24 de dezembro (véspera de natal) fomos até a casa lar Sorriso da vovó levar os presentes aos vovôs e vovós que lá moram.
Claro que não fiz nada sozinha tive ajuda de colaboradores que me ajudaram com suas doações e creio com suas orações, meu marido e minhas irmãs também entraram nessa indo comigo e se caracterizando para deixar-los com sorrisos no rosto. Agradeço a todos e já aviso que isso não para por aqui vamos continuar a ajudar que precisa sendo com roupas, comida, abraços... e sei que vou precisar de pessoas ao meu lado pessoas que também tem o sonho de deixar este mundo melhor.

Fomos caracterizados para  arrancar vários sorrisos.


Imagine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário