domingo, 15 de dezembro de 2013

Um exemplo a ser seguido

   Hoje aconteceu algo que me fez pensar!
   Pra quem não sabe apos minha mãe morrer ganhei a guarda das minhas irmãs gêmeas e do meu irmão que hoje moram comigo e com meu marido. Hoje cedo quando uma pessoa perguntou onde estava algo minha irmã respondeu: - Bah, não sei! e depois perguntaram pra mim e minha resposta foi: - Bah, não sei! e eu não tinha escutado ela falar. O que é incrível em uma simples frase é que quem fala assim sou eu, ela falou com a mesma intonação vocal que eu. Mesmo falando primeiro ela estava me imitando.  Isso é o que me fez pensar, o que estou fazendo? será que minhas ações podem ser imitadas? Será que eles tem um bom exemplo?
      Isso me lembra desta campanha que alerta os pais sobre serem bons exemplos para seus filhos.
Ao invés de nos perguntar como será que estará o mundo para nossas crianças, vamos nos perguntar como estarão nossas crianças para o mundo!

Imagine



Nenhum comentário:

Postar um comentário