sábado, 18 de janeiro de 2014

Não desistir

  Viver é uma luta constante, diariamente "matamos um leão" sem ao menos ter opção. Vi este vídeo faz tempo e me deixou pensando por muito tempo, na verdade eu olho sempre que preciso de uma injeção de animo e é por isso que eu estou repassando, acho que devemos passar as coisas que nos fazem bem para fazer o mesmo bem aos outros!
    Esta moça linda do vídeo se chama Cassie e tinha 15 anos quando fez o vídeo. Quando Cassie tinha  nove anos sua mãe cometeu suicídio, ela mostra como foi difícil crescer sem sua mãe onde ela sofreu com a anorexia, se cortava e tentou o suicídio.
  Não vou contar mais nada espero que você queira saber como acabou a história da Cassie ;)


    


Ahhh e essa música é da banda Demon Hunter que eu adoro!

Imagine


Nenhum comentário:

Postar um comentário